POLÍTICA DE TRABALHO E PRIVACIDADE DE DADOS.
Informações importantes para inscrição
Por favor, leia atentamente toda a informação antes de inscrever-se para ser um cliente misterioso/ auditor no nosso site, para que você esteja de toda informação contida no presente documento antes de preencher o formulário para se tonar um cliente oculto / auditor da Mercadológica. A sua inscrição constitui em aceitar este acordo.
Responsabilidade
Depois de aceitar uma visita misteriosa ou auditoria, é de sua inteira responsabilidade familiarizar-se com os requisitos do projeto que será encaminhado pelo Recrutador. Se surgir dúvidas, entre em contato conosco antes de realizar a avaliação. Esteja certo que está ciente de todos os detalhes antes de realizar a avaliação. Uma vez executada a avaliação, preencha o formulário em até 24 horas e mantenha com você suas anotações e cópias de anexos. Caso seja preciso entrar em contato para esclarecer dúvidas, é importante que nos responda rapidamente para que o relatório possa ser completado e enviado ao cliente. Se não for possível utilizar um relatório devido a atrasos, má qualidade ou falta de informação, ele não será aceito e não será pago.
Contrato
O processo de inscrição dos clientes ocultos/ auditores tem dois aspectos a serem considerados:
Os clientes ocultos/ auditores são contratados independentes. Em nenhum momento um cliente oculto / auditor pode achar ou dizer que é um empregado da Mercadológica, em última instância trabalham para eles mesmos e devem cumprir com todas as leis impositivas estaduais e federais com relação aos honorários.
O segundo item ao selecionar os clientes ocultos/ auditores, protegemos a confidencialidade da nossa empresa, clientes e auditores. No nosso processo seletivo, nos reservamos ao direito de realizar uma revisão completa de antecedentes (incluindo antecedentes penais e/ou creditícios) de qualquer avaliador. Exigimos a todos os clientes ocultos/ auditores que aceitem nossas condições de confidencialidade, não competitividade e outros requisitos prévios antes de aceitar qualquer avaliação.
Confidencialidade
Toda a informação contida no presente documento sobre a Mercadologica é estritamente confidencial e de propriedade exclusiva. Não é certo e nem está permitido compartilhar com terceiros e inclusive redes sociais nenhum detalhe sobre os serviços que você preste a nossos clientes ou a nós mesmos. Qualquer conflito que você possa ter com nossa empresa deve ser resolvido através da nossa política de confidencialidade. Em caso de infringência do contrato poderemos tomar medidas legais junto ao Poder Judiciário e de não tomar nenhuma medida em relação a sua contravenção até que sejam resolvidos todos estes assuntos de confidencialidade. Se não estiver de acordo com estes termos, não é necessário que siga lendo este documento.
Contato com o cliente
A menos que para uma avaliação específica ou as instruções que lhe dermos indiquem especificamente que deve entrar em contato com o cliente poderá ser feito, caso contrário isto NUNCA deverá ocorrer. Caso venha a ter ou não problemas nunca é permitido fazer contato com o cliente diretamente. Se descobrirmos que tal fato ocorreu, haverá o bloqueio imediato de nosso quadro de clientes ocultos/ auditores e o cancelamento de todas as avaliações que estiverem pendentes. Se tiver alguma questão relacionada a pagamento, você também não poderá entrar em contato com o cliente, se você fizer isto, cancelaremos automaticamente os pagamentos e resolveremos este assunto através de um mediador imparcial. Se for comprovado que você, o cliente oculto/auditor é o culpado, pediremos que reembolse todos os nossos gastos legais correspondentes.
Retribuição e compensação
Os honorários pagos por cada trabalho variam e dependem do tipo de avaliação. Os pagamentos ocorrem em até 30 dias após o envio da avaliação e validação pela equipe de qualidade. Gastos com locomoção e alimentação não são reembolsáveis.
Em avaliações que envolvem o reembolso de compra, orientamos utilizar o valor designada para isso, os gastos que superem este limite não serão reembolsados e gastos menores do limite estabelecidos, serão pagos apenas o valor que foi utilizado. É responsabilidade do cliente oculto/ auditor estar ciente destes valores de gastos aprovados.
As avaliações devem ser feitas desacompanhados, apenas em caso de restaurantes ou que incluam algum tipo de entrada, está permitido a presença de uma acompanhante maior de idade. No entanto, é aconselhável, que seu acompanhante não conheça o propósito da avaliação. Se, por casualidade, seu acompanhante descobrir o propósito da avaliação, também deve conhecer o acordo de confidencialidade que você assinou, já que é de sua total e exclusiva responsabilidade. Os detalhes da avaliação, não devem ser compartilhados com o seu acompanhante. Caso nosso cliente fique sabendo que um cliente oculto/ auditor ou seu acompanhante esteja falando em algum meio sobre o projeto, consideremos quebra de confidencialidade e bloqueio do avaliador em nosso sistema.
O cliente oculto / auditor tem o direito de rejeitar qualquer encargo por qualquer motivo. Se não lhe foi informado da tarifa, por favor pergunte-nos antes de aceitá-lo.
Envio das avaliações
Assim que uma avaliação for designada à você, esperamos que se realize dentro do prazo determinado. Se não estiver em condições de poder realizar um encargo, por favor, não o aceite. As avaliações devem ser entregues em até 24 horas, exceto se informar algum problema ou emergência que atrase a entrega, é possível que possamos ajudá-lo e prorrogar o prazo. Do contrário, qualquer relatório que não esteja em posse da Mercadológica no prazo de 24 horas não será aceito e a avaliação será reprogramado. Importante ressaltar que os honorários e gastos não poderão ser pagos ou reembolsados por essas avaliações entregues atrasadas.
Reiteramos que somente pagamos por um trabalho entregue a tempo e de qualidade aceitável. Se os resultados de um trabalho não satisfazerem as expectativas dos nossos clientes ou da Mercadólogica, não podemos compensar-lhe pelos valores ou honorários havidos com a avaliação.
Os nomes e as descrições são essenciais, assim como a atenção e os detalhes com respeito aos aspectos positivos e negativos. Se não estiver seguro dos dados necessários para elaborar um relatório, entre imediatamente em contato conosco e nos pergunte.
Dúvidas
Caso surja alguma dúvida, esta deverá ser tratada de forma confidencial e direta com a Mercadológica nos seus canais de atendimento.
Danos
Algumas avaliações pedem aos clientes ocultos/ auditores que se ponham a si mesmos ou aos seus bens em situações que possam dar lugar a uma avaria, por exemplo: o conserto de um carro que não tenha sido feito corretamente, um dano na lataria do automóvel, um corte de cabelo errado, uma intoxicação alimentar, etc. Estas situações aleatórias e imprevisíveis são muito raras, mas quando acontecem em uma avaliação, não são de nossa responsabilidade. Seu recurso consiste em entrar em contato com o estabelecimento (somente despois de receber nossa permissão) para resolver o problema da mesma maneira que o faria com qualquer outro problema de um consumidor comum. Em última instância, como contratado independente, o risco que você assume é o seu mesmo. Se tiver alguma pergunta você deverá entrar em contato com a sua companhia de seguro.
Como contratado independente, você é responsável de ter seu próprio seguro para qualquer tipo de atividade na que possa estar envolvido enquanto realiza as avaliações.
Identidade
Jamais se identifique como um cliente oculto, se isso acontecer e chegar ao conhecimento da Mercadológica ou de nosso cliente, o avaliador será bloqueado do nosso sistema.
Forma de pagamento
A Mercadológica realiza os pagamentos por meio de Pix e transferências bancarias. Os pagamentos se efetivam aproximadamente 30 dias após o envio da avaliação. Você é o responsável de atualizar o seu cadastro, com correio electrónico e endereços físicos em nosso sistema para garantir, assim, um pagamento rápido.
Conhecer a jornada de compra do seu cliente é sempre a melhor ideia.
(11) 96409-4055 – contato@mercadologicamkt.com.br